Blog

Começos

Esta imagem é totalmente irreal, não se guiem por ela!
Foto por Lisa em Pexels.com

Era pra eu ter começado esse blog há muito mais tempo. Mudanças repentinas (um pouco só, talvez elas fossem mais previsíveis do que gosto de admitir) foram empurrando essa vontade de escrever pra mais e mais longe.

Enquanto isso, posts e mais posts que só existiram na minha cabeça, a falta de tempo de qualidade para deixar tudo minimamente aceitável, olhar para a frente e não ver futuro.

Um furacão que levou muitas coisas e trouxe outras depois (mais levou do que trouxe, assim é a vida) me ocorreu escrever um post inicial, totalmente diferente do que imaginava para esse reencontro com a escrita, mas sobretudo com a observação das coisas que me levam a ter vontade de escrever.

Já não sou a mesma pessoa que teve essa ideia meses atrás, e isso é definitivo. O fato de que mudei, não a mudança em si; essa é constante e lenta, ao ponto de algumas vezes a gente só se dar conta muito tempo depois. Mas às vezes ela vem se supetão, arrasta tudo, não deixa nada no lugar.

Enfim. Faz tempo que tenho vontade de escrever e publicar em algum lugar. Pouco me importa que ninguém mais leia blog, que hoje tudo seja instantâneo e vídeo, tudo seja veloz. O texto é meu tempo de parar e pensar, precedido do meu tempo de observar, a parada forçada pra viver, isso que não querem que a gente faça, pois quem para repara em tudo que não está em ordem no mundo e quer mudar.

Espero que vocês parem uns minutos na vida e me leiam também.

Deixe um comentário